sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Dado Dolabella deseja Feliz Natal Romantico aos fãs



Dado Dolabella está inspirado, neste final de ano. Tanto que resolveu usar seu blog para desejar um Feliz Natal aos seus fãs e, para isso, deixou aflorar todo o seu romantismo.
Com o título Um Dia de Domingo, um dos maiores
sucessos de Tim Maia, o ex-noivo de Luana Piovani começou o post com o seguinte recado:"Ho ho ho (...) tudo que eu quero e desejo pra mim e pra vocês: saúde, música, alegria, família, amigos, paz, amor, Deus".
Depois, mostrou todo o seu lado sensível, com um verso de Mário Lago:
"Não deixe a vida afastar-se de você por mais insignificante que seja a fração de milímetro que ela pretenda distanciar-se. Fique grudado na vida o tempo todo. Ela acabará se acostumando com você".
No final de seu recado, Dado Dolabella, que foi visto em um show da Madonna ao lado da ex-namorada Eliza Joenck, publicou um vídeo em que Tim Maia apresentava a música Um Dia de Domingo.
Curiosamente, a canção, bem romântica, começa com o seguinte trecho:
"Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito, pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia, eu preciso te tocar, e outra vez te ver sorrindo, e voltar num sonho lindo...."
Seria um recadinho apaixonado para alguém?
Blog do Dado Dolabella:
http://bloglog.globo.com/dadodolabella/

Nenhum comentário:

Postar um comentário