quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Beatriz ameaça terminar com Antônio


Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta. Antônio diz para Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor eles contarem a verdade para Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego. Beatriz diz que já estava sentindo cheiro de armação no ar e diz para Antônio contar a verdade ou ela termina com ele. Antônio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados.
Beatriz diz que Antônio a fez de otária. Antônio diz que não queria que Beatriz desse dinheiro para ele. Beatriz diz que Antônio tem uma capacidade enorme para fazer bobagem. Beatriz vai embora.
Beatriz arruma as coisas para ir embora da casa de Pedro. Leo chega para conversar com ela. Antônio chega e manda Leo embora. Antônio pergunta se Beatriz vai embora. Antônio diz que só vai fazer o assalto por Beatriz. Ela fica com dó de Antônio e diz que não quer mais ficar com uma pessoa que só mente. Ele diz que não queria magoá-la. Beatriz chora. Antônio abraça Beatriz. Ela diz que não entende por que gosta tanto de Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário